Search Results

Search results 1-5 of 5.

This site uses cookies. By continuing to browse this site, you are agreeing to our Cookie Policy.

  • (using google translator ) kkkk exactly , there is a lot of players who only speak portuguese , are Brazilian and Portuguese , and complicated sic understand some functions of the game , as they are limited to those who understand English, so we created a game with this in mind , a game just to who speaks Portuguese , in order to assist us , a version would fall better .latest

  • Não sei quanto aos numeros, nem quanto às estatísticas, só falo por mim Uma versão em Português cairia bemsemioruga.gif

  • Erro Estranho

    Vladmir_Bolivar - - Bug Reports and Issues

    Post

    É incrível, se fosse apenas um errinho comum seria relevante, mas não vou fazer igual à maioria dos jogadores que colocam a culpa no servidor, o problema pode ser só comigo (ou não), independente de a quem pertença a culpa desse erro eu queria reporta-lo aqui no Forum. Ele é comum, e acontece quase que todo dia, sempre que eu abro uma Ronda/Partida aparece a janela abaixo, e quando abre a partida fica tudo dando erro, desde os gráficos que travam e se embaralham e os soldados que não aparecem, a…

  • Hahaha Pessoal, eu estava usando o google tradutor e deu um pequeno problema aqui na hora da postagem, mas de qualquer forma obrigado por se esforçarem para entenderem o que foi a minha postagem kkkk, vi que tem alguns nativos portugueses aqui, pessoal, mil perdões pelo Português horrível kkkk forum.callofwar.com/index.php?…985a70ad947b501fdcc126a59 Mais a culpa não foi minha :p

  • Camaradas, o problema que estou enfrentando é: Eu levei os Estados Unidos e trabalhou na área de pesquisa para produzir uma infantaria, colocá-la para ser produzido em uma fábrica na cidade de Washington, esta manhã eu venho para mover a infantaria, entre ambos, ela só mostra feito, como, a infantaria está pronto, 100% da produção total, entre ambos, não parece na província, já atualizou a página e tudo entre os dois não faz nada, ao que parece, alguém pode me ajudar? NOTA: Eu sou brasileiro e e…