Conquista das provincias

    This site uses cookies. By continuing to browse this site, you are agreeing to our Cookie Policy.

    • Conquista das provincias

      Se dois países aliados atacam a mesma província inimiga e a conquistam quem sera o dono dela?
      Exemplo: O Estados Unidos e a Inglaterra se unem para atacar a Alemanha, os dois atacam o mesmo ponto e ganham, depois disso quem sera o dono da quele território?
      <p>Quero impor a todos que os maus tempos terminaram, estão acabados! Nosso mandato do primeiro-ministro é destruir as forças do Eixo no norte da África... Isso pode ser feito, e será feito!</p><p><span class="redactor-invisible-space"><br></span></p><p><span class="redactor-invisible-space">Bernard Montgomery</span></p>
    • Existe um recurso do Google que se chama traduzir essa pagina e eu perguntei isso pra quem pode por favor responder com educação.
      <p>Quero impor a todos que os maus tempos terminaram, estão acabados! Nosso mandato do primeiro-ministro é destruir as forças do Eixo no norte da África... Isso pode ser feito, e será feito!</p><p><span class="redactor-invisible-space"><br></span></p><p><span class="redactor-invisible-space">Bernard Montgomery</span></p>
    • Estimado compañero me disculpo por mi actitud solo quise ayudarle por si acaso se habia equivocado de foro y yo le respondere la pregunta la provincia le queda al pais que la ataco primero, es decir, le puede quedar tanto a Estados Unidos como a Inglatera.

      Saludos...

      "The most effective movement is that which is not expected; the best of plans is that which is not known."
    • Teóricamente se la queda el que de el último golpe a la unidad defensora

      de igual forma este es el servidor hispano, podrías llegar a recibir una mejor respuesta por parte de los miembros del servidor portugués, espero haber resuelto tu duda :D
      "Who is this beautiful girl wearing a brooch that signals her status as witch, whose ashen hair flutters in the wind, shining so much with beauty and talent that even the sun's eyes squint involuntary?
      That's right , it's me!"

      -Elaina the Ashen Witch