Call of War 1.5: Apresentando doutrinas

    This site uses cookies. By continuing to browse this site, you are agreeing to our Cookie Policy.

    • Call of War 1.5: Apresentando doutrinas


      Call of War 1.5: Apresentando doutrinas

      Atenção, generais!

      Com a próxima fase do Call of War 1.5, estamos avançando ainda mais com as mudanças! Uma das grandes mudanças é a inclusão da doutrinas no Call of War 1.5!

      As doutrinas terão um grande efeito na maneira de se jogar com uma nação, então é importante entender qual é a doutrina do seu país e como aproveitar suas forças e compensar suas fraquezas.

      Em qualquer rodada de jogo do Call of War 1.5, o país que você escolhe terá uma das quatro doutrinas, cada uma com suas especificidades. A doutrina de um país é mostrada na tela de seleção de país próximo a cada país disponível. As doutrinas são visualizadas durante a rodada de jogo para que você identifique imediatamente a doutrina do seu país e dos países de seus aliados e inimigos. Isto é especialmente útil quando você joga várias rodadas de jogo ao mesmo tempo e troca entre elas frequentemente.

      As quatro doutrinas disponíveis são:

      Eixo
      Países com a doutrina Eixo possuem exércitos poderosos e sofisticados, capazes de atacar o inimigo com força bruta, e também robustos o bastante para aguentarem danos extras, se comparados a outras unidades. Porém, este poder impressionante vem com um custo extra. Embora as unidades do Eixo sejam fortes em batalha, elas são mais caras que unidades de países de uma doutrina diferente.

      Aliados
      As forças aliadas são mestres da otimização. A força desses países está na habilidade de se adaptarem rapidamente e otimizarem sua produção e pesquisa. Países com a doutrina Aliados produzem unidades mais rápido e realizam pesquisas em menos tempo do que qualquer outra doutrina. Seu custo de pesquisa é menor também. Porém, essas vantagens são compensadas por unidades com velocidade de movimento menor.

      Komintern
      Países com a doutrina Komintern (Internacional Comunista) não esperam pelas últimas tecnologias militares quando veem a possibilidade de atropelar seus inimigos com números superiores. As forças da Komintern causam um pouco menos de dano, mas os custos de produção e manutenção mais baixos permitem que estas nações levem muitas tropas para qualquer campo de batalha.

      Panasiática
      Países panasiáticos não usam força bruta nem sobrepujam o inimigo com mais unidades. Essas nações preparam ataques surpresa e tiram vantagem de tecnologia e terrenos. Unidades de países panasiáticos não apenas se movem rapidamente, como também estão sempre cientes do que está acontecendo ao seu redor. Elas possuem um alcance de visão maior do que qualquer outra doutrina e aproveitam ao máximo o terreno no qual estão lutando. Elas são mais vulneráveis que as unidades de outras nações.

      Há muitas outras coisas para se aprender sobre as doutrinas, como, por exemplo, seus efeitos em unidades específicas, então preparamos uma página dedicada às doutrinas no nosso manual de jogo que você encontra aqui.

      Estamos ansiosos para ouvir suas opiniões e sugestões sobre as doutrinas em Call of War 1.5 e mal podemos esperar para compartilhar mais notícias incríveis sobre nossa próxima atualização. Call of War 1.5 estará disponível para todos muito em breve.



      Sua equipe Bytro


      Discord: Call of War
      Facebook: Call of War
      Twitter: Call of War
    • eu não sei se esse foi um bom update, tira a liberdade de escolha do jogador de personalizar o próprio exercito.


      parece claro que os desenvolvedores estão adicionando elementos do conflit of nations para tirar o call of war da mesmice, eu nesse caso eu prefirou mais mapas, de qualquer forma vou esperar ansiosamente pelos generais.

    • Wimaranis wrote:

      eu não sei se esse foi um bom update, tira a liberdade de escolha do jogador de personalizar o próprio exercito.

      parece claro que os desenvolvedores estão adicionando elementos do conflit of nations para tirar o call of war da mesmice, eu nesse caso eu prefirou mais mapas, de qualquer forma vou esperar ansiosamente pelos generais.
      Isso na vdd foi ideia da comunidade. A priore, acho muito legal, pelo mesmo motivo que vc flw: sair da mesmice.
      Felipe van Scheinrsweiger Operador de jogo | Call of War Bytro Labs GmbH | PT Comunitário de Apoio