Aviões

    This site uses cookies. By continuing to browse this site, you are agreeing to our Cookie Policy.

    • <p> Olá pessoal !!! Jogo Call of War desde novembro de 2018, e durante esse tempo fui aprendendo muito. Porém, não sei se é por questão prática, nunca vi a necessidade de se utilizar aviões no jogos. Eu quase não dava importância para os aviões, meus exércitos eram e ainda é praticamente compostos por infantaria, com artilharia e alguns blindados. </p><p> Isso por que eu sou um jogador mais focado para o ataque rápido, e prefiro utilizar a artilharia para bombardear as unidades inimigas. Mas atualmente vi que muitos jogadores, principalmente alguns experientes, costumam produzir bastantes aviões para ajudar eles com a infantaria. Gostaria de algumas dicas, dicas bem de iniciante, e quem sabe posso me aperfeiçoar melhor nesse ramo.</p><p><br></p><p> Se caso me responderem e me ajudarem ficarei honrado.</p>
    • <p>Eu pessoalmente gosto de usar aviões para dar suporte as tropas terrestres, como para bombardear a artilharia e tropas inimigas sem defesa antiaerea, com isso pode-se iniciar um ataque sem baixas, e inicialmente sem conflitos diretos, permitindo que a artilharia possa dar cabo em outras tropas com mais facilidade, e com isso, facilitando muito o avanço</p>
    • <p>Eu gosto muito de aviões, pois através deles vc popde dar ajuda rápida a um batalhão de tropas com muitos problemas. Além disso eles são muito bons para o reconhecimento, para saber onde estão as tropas inimigas e de que tipo elas são, etc.<br></p>
    • <p>Quem domina o céu domina a terra... Não vai adiantar se tiver um grande exército sem ter um força aérea forte pra combater ou para destruir as tropas inimigas.</p><p><br></p><p>Cada tropa tem sua função no campo de batalha e saber usá-las é a questão e cada partida faz-se necessário jogar diferente.</p><p><br></p><p>Além de Força Aérea os foguetes tem suas vantagens.</p>
    • <p>Aquele jogo antigo de 2018 quando os jogadores usavam a Blitz como forma principal de ataque morreu.</p><p>Hj aviões são armas essenciais para qualquer exército e posso dizer sem sombra de dúvidas que o jogo está dividio entre os que usam aviões e os que não vão a lugar nenhum.</p><p>Na verdade em determinados momentos as tropas terrestres servem mais para ocupar espaço do que para lutar propriamente dito.</p><p><br></p><p>Apenas se lembre que supremacia aérea quem faz são os caças e que Bombarteiros estratégicos não servem pra nada.</p><p>Portanto foque em caças, bombardeiros táticos e de ataque, priorize sempre eles nas elevações de níveis,mas os caças a frente, e entre para o clube.</p><p>Bom jogo</p><p><br></p><p><br></p><p><br></p>
    • <p>Ps. Lembre-se que seu território deve ter pistas que levem seus aviões para todos os lados e que se comunique diretamente com o território dos seus aliados que tb devem ter a mesma preocupação. </p><p>Aviões vão a todo lugar com rapidez e salvam muitas vezes vc e seus amigos .</p><p><br></p>