Blindagens. A peça mais importante na guerra?

    This site uses cookies. By continuing to browse this site, you are agreeing to our Cookie Policy.

    • Blindagens. A peça mais importante na guerra?

      Olá jogadores e forumbeiros, quero abordar uma questão importante, sobre as blindagens! Elas tiveram finalmente um papel importante nessa nova versão do call of war. Pois com ela você tem rapidez e garante a destruição de tropas de forma rápida, além do contra-ataque ou ofensiva rápido, impedindo assim do inimigo repor as tropas ou montar um defesa, não deixando tempo para reação. Elas são excelentes armas para a famosa BLITZKRIEG, ou guerra relâmpago. O que eu acho muito intrigante é que os jogadores antigos ainda insistam em investir nas armas como artilharias, claro é uma peça fundamental uma vez que você danifica seu inimigo sem mesmo sofrer dano, mas existe certo perigo em mantê-los como arma principal, eu mesmo posso dizer que desenvolvi táticas e estratégias capaz de aniquilar totalmente inimigos que usam esse tipo de armas usando tanques leves e médios. No mais, procurei muito formações de exército para conseguir obter uma ofensiva com sucesso, e nada foi encontrado, e por isso eu acabei desenvolvendo algumas que irei mostrar.
      Artilharia é essencial, mas ela são lentas e tem bônus de montanha e colinas, logo, devem ser posicionadas em locais exatos, usando como estratégia esse local, ou uma área defensiva ou seja qual for outro plano seu, mas se colocadas em terreno plano, é totalmente perigoso e ineficaz.
      Eu encontrei no mapa um jogador antigo e muito experiente, com pesquisas avançadas e muito mais para devastar qualquer país. CLIQUE AQUI PARA VER A IMAGEM
      Eu, portanto, sendo eixo ou qualquer outra doutrina teria usado a mesma arma, investi em tanques médios e infantaria motorizada a fim de entrarem em combate com comboios grandes. Mas antes de tudo, quero frizar que eu faria dessa forma com qualquer outra doutrina, eu sei que o eixo possui como habilidades extras o médio e infantaria motorizada. Mas vejam meu exército: CLIQUE AQUI PARA VER A IMAGEM

      O pior de tudo, ele estava em terreno plano, eu só precisava cerca-lo para mandar no corpo a corpo. O dano que ele aplicava nos médio não passava de 100... Já os meus médios o dano que aplicava em infantaria era cerca de 210. Infelizmente na virada do dia ele revelou meu exército e correu e arquivou para não ter baixas no perfil.

      Enfim, se ele estivesse posicionado em local estratégico a história seria outra, eu já não teria tanta força. E claro, se ele tivesse AP's também não seria simples pega-lo, mas mesmo assim acho blindagem muito eficiente!

      Eu desenvolvi tática que fosse capaz de cercar e aniquilar as tropas dele facilmente, observe que o mesmo possui 43 unidades com 1,300 HP. Já eu tenho 22 com 1,900 HP seria uma devastação humilhante. Ou seja, os tanques ganharam poder, não só do eixo mas de outras doutrinas também. E é por isso que quero abordar esse tema, para que possamos discutir sobre eles, e trocar conhecimento e estratégias que tiveram ao longa das batalhas, e quem sabem compartilhar algumas ideias de manobras ofensivas ou defensivas de tanques, formação de batalha, etc.

      Eu tenho 2 idaias de formação, que sim, eu coloquei em prática e funcionaram. Vejam:

      Formação de batalha quando você tem superioridade aérea CLIQUE AQUI

      Formação de batalha quando você não tem superioridade aérea CLIQUE AQUI

      OBS: CLARO, conforme cada situação você deve mudar e aderir conforme o campo de batalha, mas isso seria um padrão!

      Aguardo comentários sobre esse post, bom jogo á todos !