Implementações para as partidas.

    This site uses cookies. By continuing to browse this site, you are agreeing to our Cookie Policy.

    • Implementações para as partidas.

      <p>****Poderiam adicionar tipos de climas para cada países. Ex: Quente,Temperado, Frio, Um frio mas extremo de neve para países como russia, canadá, EUA e alguns da américa.****<br><br>__&gt; Dentre isso quem fosse tentar atacar esses países, eles teriam certas penalidades. Como redução de vida, dano e velocidade das tropas,Defesa. Pois elas não teriam preparo para certos lugares. Caso avancem elas teriam um efeito mas acumulado nas penalidades a medida em que adentrassem fazendo com que eles parem e esperem as tropas se prepararem para o clima para depois então continuarem.<br><br>__&gt; Cada pais terá sua vatagem com clima.<br><br>----------<br>Para a IA.<br><br>****bots, serem mais agressivos além de apenas se defenderem, eles avançarem o pais economicamente e militar, afim de terem uma % de chance de iniciar um ataque a outro bot ou Player.<br>Eles (bots), poderem pensar um pouco mais sobre suas ações, pois tem muita gente que abandona as partidas deixando o jogo parado e chato fazendo com que outros abandonem também.****<br><br>___&gt; Possibilidades de termos relações diplomáticas com eles (IA-Bots) também, tanto como recursos, passagem pelo território ( com uma certa penalidade para eles não serem atacados de má fé. Ex: as tropas que passarem por seu território perderem 100% ou menos do poder de ataque.), apoio de tropas para ataques, ou oferecer algo em troca pelo apoio.<br><br>--------<br><br>Não sei se já teve essas sugestões, mas gostaria de deixar essa aqui.<br>Não sei se isso aqui está no local certo, afinal é minha primeira vez fazendo uma sugestão.<br><br><br><br><br></p>