Indignação para com a Team

    This site uses cookies. By continuing to browse this site, you are agreeing to our Cookie Policy.

    • Indignação para com a Team

      Boas.
      Venho desta forma mostrar o meu desagrado pela forma extremamente demorada que demoram a responder ou tomar alguma aritude perante denúncias feitas e devidamente provadas.
      Num mapa de 100 estão pelo menos 9 jogadores da mesma aliança o que gera automaticamente infração por wolfpacking.
      Firam denunciados logo no 1⁰ dia e ainda nada.
      Entretanto jogadores já perderam para este wolfpacking e muitos desistiram.
      Tal não teria acontecido se os responsáveis desta área fizessem o seu trabalho e fizessem cumprir as regras, pois é para isso que estão nesses cargos da Team e recebem para tal.

      É simplesmente vergonhoso e nao poderia deixar passar impune esta falta de respeito pelos demais jogadores do COW.

      Sem mais e continuação de um bom dia para todos.
    • Olá. Não faço parte da equipe de funcionários então não posso comentar o quão eficiente(ou ineficiente) eles estão trabalhando porém gostaria de observar que parece que você postou este post escrito em português no site Parte inglesa do fórum. De qualquer forma, apenas para alertar, gostaria também de acrescentar que é improvável que você receba uma resposta de um membro da equipe. Além disso, vale lembrar que moderadores e operadores de jogos são voluntários.
      Kind regards,
      Donk
      Bytro game addict and avid CoW player.

      "Þ" > "th"



      Display Spoiler

      Слава
      Україні!

    • Game Moderators and Operators receive amounts of gold to perform this role. Therefore, although voluntary, they are in the position because they want to and if they are paid, they must be professionals carrying out their tasks. As for it being in English or Portuguese, do the same as me. Use the translator as I used it now. Even so, nothing hides the lack of effectiveness in resolving complaints made, among other things.
    • Even if they do, that’s worthless in the face of real world money. They don’t get anything worthwhile really. They are volunteering. They have a lot of peopld to deal with and you gotta give them a break…

      CarKing the 6th of the Abrahamic Caliphate
    • Quando denunciamos aparece no final a dizer que recebeu a denúncia e (creio eu) que quando a denúncia passa para quem vai tratar dela, diz que se recebe uma notificação no jogo precisamente com essa informação.
      Já vai para o 7⁰ dia e nada.
      Bem que podemos entrar com o n⁰ de jogadores que queremos, estragar os mapas de todos e etc, que nada acontece porque ao tempo que demoram, entretanto o mapa acava e os infratores conseguem sair uma vez mais impunes.
      Sei e entendo que o que recebe é simbólico, mas não deixa de ter reforçar um compromisso e por isso têm de zelar pelo bem estar do jogo, fazendo cumprir as regras porque é para isso que as regras existem.
      Se nada faz ou quando faz é já extremamente tardio, então isto para a ser um vale tudo e o COW perderá o interesse tal como aconteceu a muitos outros jogos do género.
    • Claudio NVKP wrote:

      You brought him up.
      Your job. Too late. No take backs.

      Lino Azevedo wrote:

      Quando denunciamos aparece no final a dizer que recebeu a denúncia e (creio eu) que quando a denúncia passa para quem vai tratar dela, diz que se recebe uma notificação no jogo precisamente com essa informação.
      Já vai para o 7⁰ dia e nada.
      Bem que podemos entrar com o n⁰ de jogadores que queremos, estragar os mapas de todos e etc, que nada acontece porque ao tempo que demoram, entretanto o mapa acava e os infratores conseguem sair uma vez mais impunes.
      Sei e entendo que o que recebe é simbólico, mas não deixa de ter reforçar um compromisso e por isso têm de zelar pelo bem estar do jogo, fazendo cumprir as regras porque é para isso que as regras existem.
      Se nada faz ou quando faz é já extremamente tardio, então isto para a ser um vale tudo e o COW perderá o interesse tal como aconteceu a muitos outros jogos do género.
      Well I’ve reported people very often and they get taken care of within the 3 day time period like 90% of the time. If needed I may have to report a second time when ignored. Right now I’d a very busy time so you could have gotten very unlucky. But still, it works for me most of the time.

      CarKing the 6th of the Abrahamic Caliphate
    • Não fui apenas eu a denunciar.
      Sei de pelo menos mais 3 que denunciaram.
      Eu até me dei ao trabalho de colocar os Nick's de todos para facilitar o trabalho.
      7 dias passaram e nada de nada.
      Durante toda esta inatividade penal por parte dos operadores de jogado ou dos responsáveis por esta parte, muito mais e deixa de jogar.
      Por isso, o pessoal da Equipe tem que ser responsabilizado por estes atos de muito mau trabalho prestado a toda a comunidade do COW.
      Mapa ID 8.042.764 podem verificar que vão ver que é verdade.
      Jogadores presentes no mapa da aliança SOLDIERS OF JAH ARMY.
      MARECHAL FE
      DAVIZIM21
      THEREALREVENGECOMES
      CURITIBANO MALUCO
      NOTURNOZ
      JOUJOU ERDOGAN
      BLACKEAL32
      ALMIRANTE PICARD
      JUUS3310

      São 9 jogador já denunciados por pelo menos uns 4 jogadores... e nada...