Nero Private

• Member since Sep 28th 2015
Last Activity

This site uses cookies. By continuing to browse this site, you are agreeing to our Cookie Policy.

• Zions Brasil -

Boa noite Sr Presidente. Estou no Skype esperando para conversar sobre o MOD, cheguei de viagem hoje e estarei online todas as tardes e noites.

• Zions Brasil -

Boa noite, meu nome é Eduardo tenho 31 anos e jogo COW a algum tempo, conheço as regras do jogo e do chat também e principalmente conheço a grande maioria dos usuários do COW PT, tiro duvidas do jogo e tudo mais e mesmo não sendo MOD tento ajudar da melhor forma possível.
    Fico muito tempo online e por isso estou a disposição em querer ajudar tanto no jogo como reportando os bugs que ele apresenta.

Aguardo resposta.

• anibalmartin -

Buenas, yo llevo apenas jugando solamente poco mas de 1mes...pero fui moderador en otra compañia de juegos online, durante algunos meses. Actualmente tengo mucho tiempo libre y suelo estar mucho en el chat del juego, dando consejos y aprendiendo o diciendo las cosas que ya se..

Me gustaria saber los requisitos para pertenecer al team, un saludo de antemano, Anibal.

• David Clerico -

Hola estoy interesado en el aviso "moderadores/operadores en castellano", no se como contactarme, mi mail es davidclerico@yahoo.com.ar.
    Muchas gracias.

• Nero -

hey hey, you can contact me in skype.
      My nick in skype is: aerys.targaryenn

• David Clerico -

Sorry, Y have problem with my Skype, can not install, please give me other way. (sorry, my english is horrible).

• Nero -

you will need skype if you join in the team. ^^

• Sir McSquiggles -

Hello

• Jack Kennedy. -

Bienvenido.