Baranoskii PT Main Administrator

• Member since May 3rd 2019
Last Activity

This site uses cookies. By continuing to browse this site, you are agreeing to our Cookie Policy.

• El Patron - -

Mudança de nome para: Qattar (igual nome do jogo)

• El Patron - -

Faltou um "-" na frente do nome, tem lá no jogo isso. Tipo: El Patron -

• Tupac All Eyes On Me -

..

• Daniel.SD -

》》》ficha do recrutamento de mods《《《

1-Por que deseja fazer parte da equipe de suporte?

-Acompanho o jogo desde Julho do ano passado e de lá para cá venho adquirindo experiência por parte do jogo, quero transferir essa experiência para os jogados do Call Of War.

2-Por que você está se candidatando a esse cargo?

-Fui escalado para suporte (atendendo players o dia inteiro) em um jogo com um público grande (hoje nem tanto) e queria atuar no Call Of War pois vejo um jogo com grande potencial, são muitos poucos jogos que tem a jogabilidade e com a temática exorbitante que foi a 2 Guerra Mundial...Em particular eu acho o único!.

3-Quanto de experiência você tem em relação ao jogo?

-Uma experiência 'Grande' podemos dizer, uma vantagem que tenho dos outros é a capacidade de "fuçar" bastante os jogos que jogo para assim depois começar a jogar de verdade.

4-Você já teve ou tem experiências de trabalho em equipe ou até mesmo alguma obrigação que envolva suporte a usuários?

-Como havia respondido a pergunta anterior, sim em 2016 cheguei a ser escalado juntamente com outros jogadores para fazer parte da equipe de suporte de um jogo (Não sei se posso falar o nome e a empresa), tirando diversas dúvidas de players no game.

5-Seu nome, sua idade e sua conta no Discord.

-Daniel, tenho 18 anos e minha conta do discord é: Seu_Cuca #5926

• Baranoskii -

"O que fazemos em vida ecoa por toda a eternidade!"