IVLIVS CAESAR PT Main Administrator

• Member since Aug 25th 2016
Last Activity

This site uses cookies. By continuing to browse this site, you are agreeing to our Cookie Policy.

• Coronel Braga -

Olá boa noite !!!
    O jogo anda travando muito, será meu computador ....
    Estou jogando o game número 2787584, rodada veloz, minhas tropas na província do Alaska travaram, não são reconhecidas e nem consigo movimentar.
    Bastante chato isto, uma vez que a gente investe em ouro, para ter uma diversão, que alias é genial, e o jogo acaba com a diversão. Como se resolve uma questão com esta....
    Há alguma maneira de se resolver este problema ....
    Conto com a sua atenção.
    Obrigado

• IVLIVS CAESAR -

Obrigado....
    Você também é :)
    Abraços

• miltil -

Vc eh muito legal

• miltil -

Entendi, obrigado pela resposta, tomarei nota do sei Conselho

• IVLIVS CAESAR -

Olá miltil

De fato não pode usar outro idioma no nosso servidor que não seja o Português.

Mas eu entendi o que você está dizendo.

Uma sugestão para que isso não ocorra mais (essa falha na comunicação) seria você enviar uma mensagem inbox para o moderador perguntando direto para ele ao invés de enviar na sala para todos lerem.
    O moderador é responsável por manter a disciplina nos nossos chats (dentre outras missões). Ele já pode ter dado um alerta anteriormente sobre não fazer isso. Quando você mandou a mensagem ele interpretou que seria uma quebra das regras e atuou, sendo mais rápido que você na digitação e explicação do que foi enviado.

De qualquer forma, não fique chateado miltil.

Você tem participado ativamente no CoW no nosso servidor e isso é muito bom....eu tenho visto.

Abraços

• miltil -

<p>me ajude. estávamos falando com um moderador se podia colocar códigos no chat, e eu dei um exemplo e perguntei se podia<br>?gireztilb lareneg o erbos irbocsed ue euq o rebas reuq meuq.<br>quando eu ia falar como funcionava ele me bloqueou falando que não podia usar outras línguas no chat</p>